sábado, dezembro 18, 2004

Eureka...

Diz a lenda que terá sido Arquimedes e gritar esta palavra, quando se lembrou de uma forma de calcular a quantidade de ouro existente na coroa do Rei Hiero, enquanto tomava banho. Após esta descoberta, terá corrido nu pela cidade gritando esta palavra: Eureka (descobri).

Mas tudo isto está errado... Não foi Arquimedes quem pronunciou esta palavra. Esta palavra terá sido proferida recentemente por um outro sábio grego: Sócrates...

Então não é que o Sr. Sócrates se lembrou de dizer que: "o Governo do PS não vai olhar com preconceito e deitar fora tudo o que tiver sido feito pelo PSD". Disse ainda que queria aproveitar aquilo que de bom foi feito... para poder melhorar.

Então não é que afinal alguma coisa de bom foi feita nos últimos 2 anos... mesmo ao contrário daquilo que o Partido do Sr. Sócrates disse constantemente ao longo dos últimos 2 anos. Já se está a preparar para manter as políticas do actual governo e ficar com os louros delas... Enfim...

Ainda bem que agora já temos um país estável!!! As saudades que nós já tínhamos de um golpe de estado...

Comentários:

Olha que não... Os governos do PSD são há 2 anos. Mais concrectamente desde Março de 2002.

E o que é certo é que nunca ouvi o PS a elogiar uma única proposta feita pelo governo. Inclusivamente quando estava à vista de todos que a medida era benéfica... Enfim politiquices!

E como disse um dia um dirigente do futebol: O que é verdade hoje, pode não ser verdade amanhã!  
Enviar um comentário

«Inicial