segunda-feira, janeiro 31, 2005

Foi lindo!!! (versão 3.1)

Sp. Braga vence no Dragão e assume liderança da SuperLiga

Surpreendente ou talvez não! o Sporting de Braga aplicou esta noite a terceira derrota «caseira» ao FC Porto na presente edição da SuperLiga, assumindo, ainda que à condição, a liderança da prova.
Manda a verdade do jogo dizer que só aqueles que não assistiram à partida desta noite podem ficar surpreendidos, pois o Sporting de Braga apresentou-se sempre melhor do que o FC Porto, muito intranquilo, sem ideias e, sem dúvida, muito longe daquilo que nos habitou ao longo dos últimos anos.
Mas deve realçar-se (e muito!) o trabalho desempenhado pelos bracarenses, que ainda não perderam frente aos chamados «grandes» na presente edição da SuperLiga e, esta noite, deram excelente demonstração de... colectivo.
(...) a exibição protagonizada no seu todo leva a que a vitória seja inteiramente justa, até porque contrastou completamente com o autêntico «deserto» do FC Porto, que o melhor que conseguiu foi marcar de «penalty» por intermédio de Diego.
Já com a partida completamente resolvida, e com os bracarenses sempre mais perto de alcançarem o quarto golo do que os portistas de reduzir, de realçar ainda o cartão vermelho directo a Maniche, que, regressado à competição após cerca de mês e meio de ausência, talvez exemplifique bem o estado dos «dragões», que não se livraram de monumental assobiadela e... de lenços brancos, certamente dirigidos ao técnico Victor Fernandez.

in, A Bola online, 30.Jan.2004

Comentários:

Parabéns ao Braga. Será que este ano o vencedor do campeonato não vai ser um dos 3 grandes?  

Parabéns ao líder... deu uma lição de eficácia e humildade ao Campeão do Mundo. Por vezes eles esquecem-se que para se ser Campeão, não basta puxar dos galões, é preciso trabalhar mais do que os outros.

Já agora, se o campeão não for o glorioso FCP, ao menos que seja o SC Braga...  

Obrigado amigos.
Até estou comovido.
Snif.  

Ainda não me manifestei sobre este assunto... Aqui vai:
BRAAAAAAAAGGGGAAAAA!  
Enviar um comentário

«Inicial