sábado, fevereiro 19, 2005

Dúvida...

Se um café que venda urina em vez de cerveja tem de fechar...
Se um restaurante que venda cão em vez de cabrito tem de fechar...
Se uma farmácia que venda placebo em vez de medicamentos tem de fechar...


(Jornalismo isento)

... então porque é que o Independente vende mentiras e pode continuar a publicar?!...

Comentários:

O PS diz que o vai processar. Acho que a multa devia ser bastante elevada para desencorajar os jornais (incluindo o Independente que é campeão neste género de notícias) no futuro a publicar notícias/boatos/especulações que atentem ao bom nome das pessoas sem provas.  

o Paulo Portas quando era "independente"ista foi várias vezes a tribunal por cenas semelhantes, nomeadamente no tempo do Cavaco, e... virou líder partidário. Quem é agora o director(a) do dito jornal?  

Tens muita razão em te indignares. Acho que o Independente há muitos anos que devia ter sido "fechado" - as mentiras vêm já do tempo do Prof. Cavaco e, na altura, foram das grandes responsáveis pela perda de popularidade do PSD.

Espero é que a bem da coerência também te tenhas indignado com as mentiras da Capital, do Público e do Expresso...O PS já disse que vai colocar o Independente em tribunal. Acho muito bem e, se se vier a provar que de facto é mentira, as sanções deviam ser bem pesadas.
Infelizmente os outros pasquins (Expresso, Público - é uma pena ver estes dois reduzidos a este termo... - e Capital) não tiveram a ousadia que o Independente teve de pelo menos citar as suas fontes... e por isso, não podem ser processados, porque se limitaram a publicar (e esconder atrás das)"fontes anónimas".

Quanto ao Independente, já todos sabemos como funciona e as notícias costumam ser tão verdadeiras como as do Tal&Qual... Há muito que deixar de lhes dar importância.  
Enviar um comentário

«Inicial