domingo, fevereiro 06, 2005

E viva o líder!

Viva o líder, viva. O líder voltou...

E com o líder vieram algumas constatações (cuidado, não são contestações...)
#1. O líder devia jogar todos os dias... Mais uma vez se confirmou que em dia de jogo do líder, a afluência ao Serviço de Urgência é mais reduzida. Conclusão: o líder faz bem à saúde!
#2. O líder dá projecção a Portugal... Experimentem fazer uma pesquisa em qualquer site de agência noticiosa estrangeira com o termo "portugal". Resultado: 80% das respostas falam de futebol; a maioria do líder e dos jogadores estrangeiros (ah e desse ex-arrogante-agora-melhor-do-mundo, o mouro pequenino); o resto fala de Tiago Monteiro, Durão Barroso, um ou outro cientista ou são reportagens de Portugal enquanto destino turístico. Quanto à política ou economia... nada... são reduzidas à insignificância que merecem do resto do mundo.
#3. O líder cultiva a qualidade. Mesmo indo à frente, acha que vai mal. O líder quer sempre mais.
#4. O líder é o sector mais competitivo de Portugal. É a única actividade em que somos os melhores do mundo.
#5. O líder tem uma revista gira... Quem nunca levou a "Dica da Semana" para o WC? Ah, e também recomendo a "lasanha do líder"... É pena que este líder seja alemão...

Comentários:

o líder é competitivo porque ganha... quanto ao prejuízo, é como o défice... desde que cumpra com o pacto de estabilidade!!!

e sim... este anos tem havido muitos líderes... lol  
Enviar um comentário

«Inicial