domingo, fevereiro 20, 2005

Já votei

Eu ainda sinto uma sensação esquisita quando voto. É um misto de participar em algo muito grande e da importância de pôr a cruz no quadrado certo. E vocês?


Comentários:

Também já votei! Sinto sempre uma sensação de estranheza, pois levam-nos a pensar que o nosso voto é fundamental nestas circunstâncias e tenho receio de fazer uma má aposta.
Seja o que Deus quiser!!!  

também ja votei... a sensaçao é sempre estranha...ainda só votei 2xs mas acho que esta adquire maior relevo ( a outra foi para as europeias)...mas ja la está...o meu papelito dobradito com uam cruzinha!  

Eu tb já votei... Pena que não serviu de grande coisa... mas parece-me que vou voltar a votar mais cedo do que o esperado...  

Eu votei. mas sempre que de lá saio, fico com a sensação que o que para lá vai, vai fazer as mesmas trapalhadas que o anterior. E o que vier daqui a 4 anos (quem sabe antes) irá fazer o mesmo. Mas com estes políticos... é difícil melhor. Enfim! a esperança é a última a morrer. Pode deixe de ser o último em tudo (primeiro no que há de pior) e começe a morder os calcanhares aos outros paises da UE (já não pedia mais do que a Grécia).  
Enviar um comentário

«Inicial