domingo, abril 29, 2007

Bi-tri

Apesar da ditadura imposta pelas forças policiais da capital nada impediu o Hóquei Portista de fazer história e de alcançar o Bi-Tri tão desejado pelo futebol (e não conquistado pelo engenheiro do penta).

Gostava ainda de deixar um desabafo em relação ao futebol português. Desde que Co Adriaanse deixou o futebo nacional o espectáculo parece ter ido com ele. Começo a questionar-me porque as pessoas (eu incluido) pagam bilhete para assistir a jogos onde se perde mais tempo com bolas fora, e a sua reposição, do que no jogo propriamente dito. No final de cada jogo que assisto no Dragão, lamento-me por ter gasto o dinheiro para ver os apanha bolas a deixarem as bolas, em vez de as entregarem aos guarda-redes (nos pontapés de baliza), a partir do momento que a equipa da casa se encontra a vencer. Não será o desporto um espectáculo??? Não deverão os seus adeptos ser tratados com respeito??? Será que a emoção vale mais do que esse mesmo respeito??? De que sobreviverão os clubes portugueses com tanto estádio vazio???

Comentários:

Verdade, concordo! Lmaento-me ainda ter como Treinador o Jesualdo... Mesmo que se consiga o ambicionado Título! É que para além de jogar a medo, não acerta uma substituição... Quanto ao jogo de ontem entre os Rivais de Lisboa, foi mesmo muito fraquinho. Gostei Só do RESULTADO!  

aqui observo não o trabalho do treinador do FCP mas sim o futebol nacional. É 1 facto que como adepto portista há opções dos diversos treinadores com as quais não concordei, mas por isso é que eu sou adepto e eles os treinadores...  
Enviar um comentário

«Inicial