quarta-feira, junho 06, 2007

Mais uma mentira

Mário Lino não para de dizer disparates. Agora é que a gestão do aeroporto Sá Carneiro por privados seria a sua morte. O que o senhor ministro quer é o encerramento do aeroporto (com a construção da Ota muitos dos voos deixam de fazer sentido) e de toda uma região (a falta de investimento é notável, a ignorância pelo que aqui se passa é monstruosa,...)



PS: é incrível como em Portugal existe uma cidade, Lisboa, e tudo o resto é paisagem (ou deserto, como diria o Sr. ministro). No Domingo enquanto via um dos telejornais prestei atenção a uma reportagem sobre jovens jogadores de futebol. Dois deles até teriam a possibilidade de enveredar pelo Sporting (clube da capital). Quande se referia à mudança que estes dois miúdos de 8 anos iriam fazer a jornalista diz "...terão devir do Norte para Lisboa...". Braga é uma palavra assim tão difícil de pronunciar? ou será que não sabem onde Braga fica, apenas que é lá para cima?

Comentários:

Eu não sou do "norte", por acaso até sou do "sul", e estou completamente de acordo. Os Lisboetas já metem nojo com essa mania que são o centro do universo. Só tenho pena de ter que estudar naquela porcaria de cidade.  
Enviar um comentário

«Inicial