sexta-feira, junho 01, 2007

Sócrates - diatdor?

Criar serviços mínimos em quase todos os sectores. Não é isto uma medida fascista?
Dizer que a Ota vai ser uma realidade e não serão realizados mais estudos. Vai ser e vai ser mesmo. Porquê? Porque o ditador Sócrates quer e diz que já está assim decidido há quase 10 anos (1999).

PS1: peço desculpa por não encontrar fontes para anexar a esta mensagem, mas juro que ouvi isto na TV.
PS2: altero a minha posição em relação à transferência do Anderson, abordada no post anterior, devido a ter sido confrontado com contornos e valores diferentes durante o dia de hoje.

Comentários:

O Valor do Anderson pelo que li é para pior (visto o Porto não ter o passe completo e temos que fazer contas ao que o Porto pagou pelo jogador....)

Quanto ao Socrates, infelizmente agora temos que o aturar até ao fim do mandato, até lá devemos ter toda a Saúde Privatizada...!

Espero que no que toca à minha Carreira de Enfermeiro Seja FINALMENTE alterada para a Licenciatura, que estou à espera à já 8 anos, e como Especialista à 1 ano...

Bem mas tudo se decide agora na base do medo, "se não se fizer isto o País perde".O Pior é que o Português Aceita e acha correcto.

Deixo outra nota, agora que se fala na avaliação de desempenho (que na minha Carreira sempre houve), quem avalia os Politicos e os juizes?

Até já e boas leituras  

Lifepassenger, em relação às percentagens da transferência do Anderson referi-me a elas no post anterior (Pobreza).

Concordo que todos devam ser avaliados. Essa é uma óptima maneira de acabar com as cunhas, desde que as avaliações sejam sérias e consequentes.  
Enviar um comentário

«Inicial