quinta-feira, janeiro 31, 2008

Atrasado

Apesar de já lá irem umas horas, uns dias, desde os últimos desenvolvimentos relevantes da nação, aqui fica um pequeno texto.
Apesar de o primeiro ministro ter iniciado uma pequena revolução na equipa governamental, ao aceitar o pedido de demissão do ministro da saúde, nada parece ir mudar. Com o sr Correia de Campos não vão emboras as reformas dos serviços de saúde, não vai embora a falta de apoio às populações, não vai embora a descriminação, apenas o acompanha a ministra da cultura. Ou seja, com a saida deste sr polémico e com vontade de falar, os portugueses nada ganham e podem continuar a perder. Pois com esta mudança estratégica, a nova ministra dirá sempre que não terá sido ela a fechar urgências, ... olhemos para esta notícia. Até já vai haver uma ambulância! Será que isso é um serviço digno?

Apesar das mudanças, espero que o povo não se cale e que tenha imaginação para reivindicar os seus direitos, pois caso um ministro fique doente terá todos os serviços e todas as atenções. O mais singelo homem da população também merece esse atendimento.