quinta-feira, setembro 13, 2007

Scolari

Depois do murro (http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=55277&dossier=Selec%E7%F5es) que Scolari diz que não deu no jogador sérvio, ontem, medidas devem ser tomadas!
Nunca defendi Scolari. Por outro lado, sempre o ataquei, principalmente por não concordar com as suas escolhas. No entanto, os seus méritos têm que ser reconhecidos. Nunca houve tanta união em volta da selecção. Poucas vezes estávamos em fases finais, agora só pensamos em ganhar...
Numa altura em que o final de contracto deste treinador brasileiro se aproxima do seu final, e mesmo após a sua atitude e os últimos resultados, é importante renovar o seu vínculo à equipa das quinas. Contudo uma sanção deve ser aplicada ao seleccionador, tal como os jogadores jovens que estiveram no Canadá foram punidos.

Comentários:

concordo em pleno com o que disse. também critiquei o scolari pelas opções, mas nesta altura é necessário o apoio a toda a selecção a bem do apuramento.
(claro está que deve ser castigado na medida do que fez, e não do que pintaram que ele fez)
(na frança a imprensa fez uma campanha que tanto limpou a imagem do zidane, que cheguei a pensar que o materrazi ia ser catigado com mais jogos).

Saudações  
Enviar um comentário

«Inicial