sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Fraude

Não fosse bastante os problemas com a sua licenciatura, na Independente, e como quem é desonesto uma vez é-o para sempre mais vale aproveitar. Agora vem a ser descoberto que o Sr. primeiro ministro assinava projectos realizados por outros.
  • Primeira questão: mas sendo apenas licenciado em engenharia, não estando inscrito na ordem, como poderial este Sr. José Sócrates assinar tais processos?
O infligido responde e diz estar dentro da lei e até se responsabilizar pelo trabalho.
  • Segunda questão: se assim é porque não conhece pessoalmente num dos clientes que compraram os projectos?
Mas como em tudo há uns que se regem por princípios e outros que se cingem às leis. Assim sendo há quem venha dizer que apesar de ser fraude não tem significado criminal. Penso que para governar um país é preciso um pouco mais do que ser fraudulento, ou de não ter acções com significado criminal. Toda a fraude deve ser punida, criminalmente ou não.
Para governar o país é preciso mais do que insignificância criminal. Este Sr. já mostrou a Fraude que é. Mas esta é apenas a minha opinião.

Comentários:

Já mandei suspender o pagamento das minhas cotas prá ordem, pró governo, pró benfica, prá PT, prá CP e prá TAP - agora uso de borla, como o dito  

Em relação à primeira questão, porque não precisa. De acordo com o D.L. 73/73.  
Enviar um comentário

«Inicial