quarta-feira, julho 26, 2006

Super Resistências

Ao que parece não é só em Portugal que as coisas correm mal. Para os lados do reino de sua magestade, a rainha de Inglaterra, parece que há hospitais um pouco "sujos" (por assim dizer). No entanto por cá encontramos outros em que o pessoal não gosta muito de trabalhar, ou de ter trabalho... Vemos situações pouco habituais, como recusar comparticipações por serem apenas para o seu caso (aqui apenas um aparte: concordo com a postura do Governo. Se vamos a comparticipar todas as excepções então teremos de ir buscar dinheiro aos casos que atingem a maioria da população, o que tornaria a medida extremamente impopular). Por fim apesar de impopular parece que os exames nacionais vão aparecer em força, vamos lá a ver se a exigência também vem com eles.

Comentários:

Há dois tipo de hospitais aqui em Londres: Os belíssimos e os muito maus.
Nos belíssimos até dá gosto estar lá há 4 horas na sala de espera das urgências.
Nos muito maus, o desejo de voltar para casa é tão grande que uma pessoa fica boa depressa.
Já passei uma madrugada com um ataque de tosse na sala de espera de um hospital *mau* onde havia dois sem-abrigos a dormir na sala de espera e a urinarem o chão e os acentos e tudo.
Vim para casa outra vez meter-me na cama e beber cházinho com mel.  

Rodrigues, aposto k a tosse passou de imediato!! :)
Realmente isto no SNS vai de mal a pior e somos nós que "pagamos" pk logicamente um deputado nao se desloca a um hospital destes e, caso o faça fica instalado na "suite"!  
Enviar um comentário

«Inicial