quinta-feira, janeiro 27, 2005

Boca foleira!


Olha só quando ainda eras livre e feliz... :)

Comentários:

Amigo,

Há muito que não andava por aqui. Espero que esteja tudo bem aí por casa. Ontem criei o meu blo: www.naohamonotonia.blogspot.com Criei para ie desabafando nem que seja por escrito.
Acho, é minha opinião, que já sabes o que é a verdadeira felicidade...eu ainda não mas espero que não falte muito.
Sempre que quiseres alguma coisa é só dizer...
Beijinho.  

Será que aquilo que o jovem militar leva na mão é uma arma de destruição maciça?  

Comparado com isto, a prisão de Abu-Grahib é uma brincadeira de crianças...  

Este jovem militar aproveita este estival Janeiro para patrulhar os matos deste nosso Portugal a fazer profilaxia do incêndio.
Na possibilidade de vir a detectar um incêndio, o jovem militar comunicará com o Gabinete do Ministro Paulo Portas, que prontamente enviará os célebres "submarinos sapadores" (espécie de submarino que rebola pela encosta dos montes, eliminando os fogos florestais).  

Francisco, deixa-me dizer-te que tens um rabinho todo jeitoso.

Beijinhos,
A.  

Lamento informar mas esse rabinho não é do Francisco... é do misterioso Mr. K...  

Acho que falar do rabinho de jovens que estão mais que comprometidos...não é muito bonito!!
Que blog indecente!!!!  
Enviar um comentário

«Inicial