terça-feira, junho 14, 2005

Porque a vida não é só estudo!


Aqui fica a prova de que as notícias da minha morte são (felizmente) exageradas... O estudo está a custar, o dia do exame está a chegar, mas a vida não pode ser só estudo. Posted by Hello

Sem temer que isto se comece a parecer com um photoblog, aqui vai a prova que o medman também apanha sol, e tira fotografias... e vai a aniversários dos amigos (por falar nisso... parabéns Betadine - só quem viu sabe quão imperdível foi ver a tua "surpresa").

Obrigado a todos que deixaram uma mensagem no post anterior para me alentar o estudo. E descansem que em breve voltarei à "actividade". O sofrimento (que felizmente foi mais curto do que eu desejava) está quase a acabar... e tenho a certeza que este será apenas mais um exame, e que de certeza há muitas coisas mais importantes na vida. Além do mais, lembro-me sempre de uma máxima da minha mãe: "Está atento, porque sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela". Dê lá por onde der, conseguirei encontrar uma "nesga" por onde entrar!

Se não for antes... até breve!

Comentários:

Vocês não existem, foi o melhor dia dos últimos 9 meses!!! Obrigado! Graças a vocês o sono só chegou a altas horas da madrugada!
Boa sorte a todos e espero dentro de uma semana estar a comemorar o sucesso de todos!  

gostei de ter noticias tuas!!
a tua sombra parece saudavel! :)  
Enviar um comentário

«Inicial