sábado, dezembro 31, 2005

Saudades...

Pois é... Com esse sentimento tão português que hoje me sinto...
Destinado a trabalhar estas 24h num hospital semi-deserto e assim terminar o ano que acaba e começar o novo ano, da mesma forma que nestes meses todos que tenho andado ausente destas lides: a trabalhar...
Não foi por me zangar convosco amigos leitores que deixei de aqui vir. Simplesmente o início de uma especialidade com todas as responsabilidades e aumento de "expectativas" que isso traz, tem-me obrigado a não conviver convosco. E, apesar de não serem muitas as mensagens recentes, também elas mereceriam algumas "respostas"... mas não é assim que quero terminar o ano de 2005, o ano em que me tornei Médico (com M maiúsculo - repararam?) e que iniciei esse (outro) longo caminho que é o de me tornar Cirurgião!
A todos os que por aqui passam (ou passavam e deixaram de passar por se sentirem abandonados), os meus desejos de um excelente ano de 2006!!! E que continuem a passar por aqui. Partilhem connosco as vossas mágoas e alegrias. Prometo que apesar de o ritmo de trabalho se vir a tornar ainda mais intenso, tentarei manter contacto e "despejar" (ou será despojar?) aqui algumas das coisas que me vão na alma. Espero que este blog possa crescer e amadurecer com a vossa colaboração e que se mantenha como um blog feito por Médicos (e futuros) para todos, onde não se fale só de Medicina (apesar de contarmos algumas "histórias"), mas onde se possa partilhar a nossa opinião sobre todos os temas que nos inquietam, exultam ou simplesmente nos "intrigam".
Como diria alguém que conheço... Um bem-hajam para todos vós. Desejo que o "nosso" blog, possa vir a ser a companhia (quase) diária de todos nós!!!

Comentários:

desejo-te um ano de 2006 recheado de coisas boas para ti e de belas histórias na tua vida profissional. Espero também que esta nova especialidade te traga tudo aquilo que desejas, sucesso e também que possas ajudar as outras pessoas a ter um ano ainda melhor. bjinhos*  

essa do "sentimento tão portugues..."

mesmo assim bom ano.e o blog esta muito interessante.parabens.ate mesmo pelo look-tipo receita...gostei  

Aquele abraço de bom ano da Zona Franca  

Vim cá ter através do blog "desabafos de um medico", e tb gostei imenso do teu blog. Segundo algumas leituras, apercebi-me que serás do Norte, quem sabe mesmo do Puorto, carago!
Boa sorte na especialidade que escolheste... fiquei sem saber qual era.
http://sunshine.blogs.sapo.pt/  
Enviar um comentário

«Inicial