quarta-feira, dezembro 29, 2004

Mil (1000) 10^3

Pois é... hoje estamos a comemorar as 1.000 visitas neste blog... Poderão alguns dizer que muitos blogs têm este número de visitas por dia, mas o nosso chegou lá em menos de 1 mês, por isso estou contente! OK, OK... eu sei que destas visitas pelo menos umas 860 são minhas... Não??? Pronto, 850, mas não desço mais... Mesmo assim, ainda conseguimos chegar às 150 visitas!!!

Desde já agradeço ao JC e ao médicoexplica a publicidade a este blog e ajuda que nos deram a transmitir algumas das mensagens, bem como a inspiração e a vontade para levar isto para a frente.

Escrever para um blog, diariamente, não é muito fácil. Há dias em que não nos apetece, há dias em que não temos nada para dizer, há dias em que queriamos dizer mas não temos tempo. Mas como contamos com a vossa participação diária, temos também que cumprir a nossa parte e "mensagiar" diariamente.

Um último agradecimento, muito especial como é óbvio, a todos vós que passaram por este blog e leram os nossos textos e a todos quantos deixaram comentários. Este blog pretende ser um espaço onde deixamos as nossas estórias, alguns instantâneos, desabafos e opiniões. Mas pretende ao mesmo tempo contar com a participação de todos quantos nos lêem e a quem, desde já convidamos a comentar as mensagens. Dêem a vossa opinião... Mostrem-nos se concordam connosco... ou se por outro lado acham que dizemos um monte de baboseiras... se vos fizemos sorrir, ou chorar; se gostam do sócrates ou do santana (ou de nenhum deles... :)); se acham que a culpa é sempre do médico, ou não.
Esperamos poder continuar a contar convosco e espero dentre em breve estar aqui a escrever uma mensagem acerca dos 10.000 visitantes deste blog!!!
Da nossa parte prometemos continuar por aqui e melhorar sempre que possível!!!

Obrigado a todos e até breve!

Comentários:

1000 visitantes e agora é a subir exponencialmente!
Continuem o bom trabalho que têm feito aqui neste blog!  

Não têm que me agradecer, a visibilidade que tenho dado ao vosso blog é mérito vosso. Se me interessam eu digo a quem se interessa pelo que eu digo... E também ainda estou na fase de me admirar com o facto de o que eu digo interessar a alguém!!  
Enviar um comentário

«Inicial