quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Somos famosos...

... hoje aparecemos no "Tempo Medicina", numa reportagem sobre "Médicos na Blogosfera".

A todos quantos nos visitam pela primeira vez, benvindos. Sintam-se à vontade para explorar os nossos arquivos, onde entre alguns desabafos e "tricas políticas" - quem as não tem nesta altura, poderão encontrar algumas estórias sobre "médicos, doentes e outras gentes" - como diria João de Araújo Correia, médico e poeta.

Contamos com a vossa participação e com as vossas visitas frequentes, para partilhar os nossos desabafos e para expiar as culpas (as nossas e as dos outros, porque nem sempre a culpa é do médico...)

Comentários:

Parabens então ...só vos posso dizer isso....  

http://nonioblog.blogspot.com/2005/02/os-jornalistas-incompetentes-que.html  

:)
Também fui entrevistado para esse artigo do Tempo Medicina. Só que não tenho acesso ao site porque ainda não sou médico! :(
Gostava de saber o que escreveram sobre o meu blog (se é que escreveram alguma coisa...) mas pronto... Parece que vou ter que esperar 6 anos...  

quando vale a pena ser-se famoso...é-se...  

Fiquei banzado quando vi que faziamos capa do jornal!! Abraços, JC  

Eu apesar de já ser médico tb não consigo aceder ao conteúdo da reportagem. No entanto parece-me pela pequena figura que têm no site que na 1ª página vem os blogs "Desabafos de um médico", "A culpa é do médico" e "Médico explica medicina a intelectuais"  

Francisco, se já é médico só tem que se registar no site do Tempo Medicina com o n.º de célula profissional. Assim, poderá até passar a receber o jornal em papel :-)  
Enviar um comentário

«Inicial